FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
PROJETO VISA AUMENTO DO VALE ALIMENTAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS








imprimir PDF


imprimir DOC


link



No dia 18 de dezembro de 2023 foi apresentado o Projeto de Lei n.º 78/2023, de autoria dos vereadores Carlos Henrique Castanheira e Nandinho Rosa, que “Altera a redação do parágrafo 2º, do art. 1º, da Lei Municipal n.º 1.620/2022, que “Instituiu, no âmbito da administração pública municipal, auxílio alimentação para servidores ativos e dá outras providências”. Referido Projeto prevê o aumento do auxílio alimentação concedido aos servidores municipais, do valor de R$ 158,00 para R$ 310,00.
 
O Projeto de Lei n.º 78/2023 que prevê o aumento do auxílio alimentação, foi votado no dia 20 de dezembro de 2023, na última sessão Extraordinária realizada na Câmara Municipal de Joaquim Távora, onde foi aprovado em primeira e segunda votação, por unanimidade, pelos nobres vereadores e, na data de hoje (04.01.2024), foi encaminhado ao Prefeito Municipal, que poderá sancionar ou vetar o mencionado Projeto.
Confira na íntegra o vídeo em nossa página do facebook.

www.facebook.com/share/v/8uBnz9uvxwg1cVH4/?mibextid=WC7FNe
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.