FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
CÂMARA MUNICIPAL PREMIA ALUNOS E PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO NO PROGRAMA BOM DE NOTA 2023

imprimir PDF

imprimir DOC

link

Aconteceu na noite de ontem quarta-feira (20), na Câmara Municipal de Joaquim Távora, a cerimônia de entrega do ‘Diploma Bom de Nota 2023’.
Ao todo 31 estudantes do primeiro ao quinto ano da rede municipal de ensino foram congratulados pelo excelente desempenho escolar no ano de 2023 .
 “A premiação foi criada para valorizar e reconhecer a dedicação dos alunos nos compromissos escolares.  Parabenizo os pais, familiares e professores que acompanham e apoiam suas crianças no incentivo ao estudo”, declarou a vereadora Natalina Panichi  (PSB), autora do projeto que criou a honraria no ano de 2017.
O presidente da câmara vereador Dr. Carlos Henrique Castanheira (PSD),na ocasião parabenizou a iniciativa da vereadora: “É uma noite de comemoração,dos alunos, dos familiares, dos professores,diretores das escolas e todos nós, nós aqui vereadores hoje servimos de pano de fundo para a conquista dos nossos pequenos.
A união de todos é muito importante para o sucesso de nossas crianças”. frisou o presidente.
A lei municipal 1445/2017 foi alterada em 2023 com acréscimo do parágrafo terceiro que em sua redação cita que o professor regente da série ou ano também ganharia a honraria, sendo o vereador Cláudio Fernando Rosa (PL) “Nandinho Rosa”, vereador autor.
Ao final da premiação foi servido delicioso coquetel de comemoração a todos os presentes.